DestaquesPolicial

Médico formado no Paraguai é preso no Maranhão por usar registro CRM furtado

Um homem identificado como Rindson Lima Silva foi preso após se passar médico de Teresina (PI) em Cururupu, interior do Maranhão.

Segundo os autos de prisão, a Polícia Civil recebeu informes de que um registro CRM/7742 havia sido furtado do médico Rudson dos Santos Lima Carneiro na capital piauense e que a qualificação médica estava sendo utilizada por um indivíduo em Cururupu com o CRM/MA 10.690.

Os policiais se deslocaram até a unidade hospitalar e constataram que o investigado estava realizando consultas com o documento falso.

Ao ser questionado, Rindson confessou que não tinha registro no Conselho Regional de Medicina, pois tinha se formado no curso no Paraguai.

A equipe realizou buscas e identificou que o investigado tinha apenas qualificação técnica da ciência da saúde humana e encontrou prontuários médico com uso do CRM falso.

Rindson Lima Silva foi levado para delegacia de Cururupu, onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Maranhão já registrou quase 1.000 casos de dengue, chikungunya e zika nos três primeiros meses do ano

Os policiais foram até a unidade hospitalar e encontraram o investigado estava realizando consultas com o documento falso. Ao ser questionado, o médico confessou que não tinha registro no Conselho Regional de Medicina, pois tinha se formado no curso no Paraguai. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo