DestaquesPolítica

Governo do Estado faz dois dias de entregas obras em Balsas e mais 5 cidades da região

Nesta quarta-feira (22), representando o governador Carlos Brandão, o vice-governador Felipe Camarão cumpriu agenda nos municípios de Balsas, Tasso Fragoso e Riachão, levando benfeitorias nas áreas da educação, infraestrutura e mobilidade, saúde, esporte e lazer, e regularização fundiária.

Em Balsas, a partir das 10h, o vice-governador realiza as entregas do Colégio Militar Tiradentes, na Escola Municipal Luís Rocha Júnior; de 26 Cadastros Ambientais Rurais (CAR) e serviços de reforma e adequação da Quadra Poliesportiva Coberta do Povoado de Aldeias.

Às 14h, em Tasso Fragoso, Camarão acompanha os serviços de recuperação que a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) está realizando na MA-006, no trecho que liga Balsas à cidade de Tasso Fragoso, que sofreu erosões causadas pelas fortes chuvas. E, entregou a reforma do Hospital Municipal, com pavimentação, piso e todos os serviços de instalações elétricas, pluviais, hidráulicas e de cobertura. Na oportunidade, o vice-governador inaugurou a urbanização da Orla da cidade.

Em Riachão, Felipe Camarão fez a inauguração de uma praça. O espaço tem uma área de aproximadamente 2.000m², contendo palco para eventos, espaço para lazer e quiosques para bares e lanchonetes.

Nesta quinta-feira (23), nos municípios de São Domingos do Azeitão, São Raimundo das Mangabeiras e Sambaíba para cumprir agenda de entregas de obras do Governo do Maranhão à população do Baixo Balsas.

No município de São Domingos do Azeitão, às 8h, o governo entrega da 1ª etapa das obras de urbanização do Balneário e inaugurará a reforma e ampliação do Hospital Municipal. Em São Raimundo das Mangabeiras, será entregue a implantação do Colégio Militar Tiradentes XIV e a implantação do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água do povoado Bacuri, a partir das 10h.

Às 14h, em Sambaíba, o vice-governador inaugurará a implantação da unidade do Viva/Procon no município e entregará dois sistemas de Abastecimento de Água, no bairro Bela Vista e no setor do Mercado.

O Maranhão se informa aqui – Balsas celebra 105 anos com festa, inaugurações de obras e esportes

Estão contemplados os municípios de Balsas, Tasso Fragoso e Riachão, na quarta-feira e os municípios de São Domingos do Azeitão, São Raimundo das Mangabeiras e Sambaíba nesta quinta, dia 23. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo