DestaquesPolicial

Bombeiros encontram corpo de vítima de afogamento no Rio Neves em São Raimundo das Mangabeiras

Uma equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Balsas, encontrou no início da tarde de domingo, 20 de março, o corpo de um homem de aproximadamente 54 anos de idade, conhecido por senhor Paulo que foi vítima de afogamento no Rio Neves, em São Raimundo das Mangabeiras.

O homem que estava desaparecido desde a manhã do dia 17 de março, quando câmeras de segurança gravaram o senhor Paulo, descendo em direção ao Balneário do Rio Neves.

O Corpo de Bombeiros, foi chamado somente no dia 18, ou seja, um dia após o desaparecimento da vítima. Uma equipe composta com dois mergulhadores, um operador de embarcação e o chefe de socorro participaram das buscas que duraram dois dias. Em razão do grande volume de agua e a cor turva causadas pelas fortes chuvas dificultaram as buscas.

O corpo foi encontrado cerca de 3 km abaixo do balneário, onde supostamente ele se afogou, em um local de difícil acesso. Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Deputado Márcio Honaiser age para evitar interdição da MA 006 entre Balsas e Tasso Fragoso

Após três dias desaparecido e dois dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo do homem de 54 anos de idade, distante cerca de 3 Km do local do afogamento. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo