Dois homens foram presos após o sequestro de uma pessoa em Caxias, a 366 km de São Luís. Os criminosos exigiam dinheiro para liberar a vítima, que não teve a identidade revelada, e foi levada a Teresina/PI.
Após tomar conhecimento da ação criminosa, a polícia entrou em ação e prendeu dois envolvidos. Eles foram identificado como Luís Gustavo Prado Lima Alves, de 19 anos, e Francisco de Sousa Silva, conhecido como “Nanan”, de 19 anos.
Após interrogatório dos presos, a Polícia Civil identificou os demais envolvidos, sendo realizadas as negociações e diligências para resgate da vítima.
Por volta das 15h dessa sexta-feira (10), a vítima foi liberada na cidade de Teresina-PI, sendo escoltada de volta a Caxias pela Polícia Militar.
Com os criminosos, os policiais apreenderam uma pistola Taurus 640 PRO, calibre .40, com dois carregadores e 15 munições intactas, e um revólver calibre 38, com seis munições de mesmo calibre intactas.
As Polícias Militar e Civil darão continuidade aos trabalhos para que seja efetuada a prisão de todos os criminosos envolvidos no sequestro.
O Maranhão se informa aqui – Após 17 anos foragido, é preso acusado de homicídio a facadas em Itinga/MA
Os criminosos exigiam dinheiro para liberar a vítima, que não teve a identidade revelada, e foi levada a Teresina/PI. Com eles os policiais apreenderam uma pistola Taurus 640 PRO, calibre .40, com carregadores e munições, e um revólver calibre 38. #OMaranhaoSeInformaAqui
Fonte: Blog GILBERTO LIMA