DestaquesPolicial

PM localiza dentro do rio carro e moto usados em assalto a banco em Vila Nova dos Martírios

Em uma ação cinematográfica, a Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios recuperou dois veículos (um carro e uma motocicleta) usados no assalto a uma agência do Bradesco daquela cidade, ocorrido na madrugada do último dia 7 quando houve troca de tiros entre polícia e assaltantes.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, uma guarnição comandada pelo Cabo Mesquita, dando continuidade as diligências sobre o assalto à agência do Bradesco local, recebeu informações sobre possíveis rotas de fugas dos assaltantes. Em rondas na zona rural, os policiais receberam informações de que um carro de cor escura estaria submerso no rio tocantins, nas proximidades de uma área conhecida como “areal”.

Após recebereren as informações, os PM’s se deslocaram até a localidade, onde era possível visualizar apenas uma pequena parte do carro para fora da água, momento em que parte da guarnição adentrou o rio e constatou que se tratava de um veiculo modelo ônix de cor de preta, e próximo do carro, totalmente submersa também foi encontrada uma motocicleta modelo Honda twister, de cor preta.

Por se trata de um area rural, de difícil acesso e bem distante de qualquer Corpo de Bombeiros, a guarnição recorreu ao secretário de infraestrutura daquele município, Sr. Meio Kilo, que arrumou uma retroescavadeira para retirar os veiculos da água.

Após a retirada dos veículos, os policiais realizaram uma consulta no banco de dados, quando foi constatado que os veículos são produtos de roubo. De acordo com os registros, o carro foi tomado de assalto na cidade de Teresina/PI e a motocicleta na cidade de Imperatriz/MA.

Os veículos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Vila Nova dos Martírios, para procedimentos de praxe.

O Maranhão se informa aqui – Corpo de Bombeiros iniciam a Operação Carnaval Seguro em Balsas e região

Os dois veículos (um carro e uma motocicleta) foram usados no assalto a uma agência do Bradesco em Vila Nova dos Martírios, ocorrido na madrugada do último dia 7 de fevereiro quando houve troca de tiros entre polícia e assaltantes. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Blog do Antonio Marcos

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo