Uma mulher, identificada como Cristiane Sousa e Sousa, foi assassinada a tiros dentro de uma funerária, na manhã dessa terça-feira, 07 de fevereiro na cidade de Rosário.
Segundo informações da PM, a vítima chegou a perceber movimentações estranhas de suspeitos que passaram em frente ao estabelecimento antes do crime. Ao tentar fugir a mulher foi abordada por um deles que já desceu da motocicleta com arma em punho e mandou ela voltar para dentro da funerária Pax Nossa Senhora do Rosário, na Rua Heráclito Nina, no Centro.
A vítima foi atingida por três disparos na cabeça e morreu no local. Cristiane era esposa de Wolney Hudson da Ferreira Braga, 29 anos, assassinado, também dentro de uma funerária, na cidade de Axixá, no dia 16 de janeiro deste ano.
Após a ação criminosa, o assassino fugiu do local. A polícia deverá usar imagens de câmeras da região para tentar identificar o criminoso, que pode ter contado com ajuda de um comparsa para fugir.
Cristiane deixa um filho menor, era técnica de enfermagem e ex-servidora pública municipal de Rosário, onde prestou no serviço no Hospital Municipal da cidade.
A polícia suspeita que os assassinos sejam os mesmos que mataram o namorado de Cristiane. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).
O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil avança nas investigações para descobrir o assassinato de desportista balsense
A vítima que deixa um filho menor, era técnica de enfermagem e ex-servidora pública municipal. Ela foi atingida por três tiros na cabeça e morreu no local. O marido dela também foi assassinado, também dentro de uma funerária. #OMaranhaoSeInformaAqui
Com informações da Central de Notícias