A ocorrência foi registrada na noite do último dia 02 de fevereiro, a guarnição do ESQUADRÃO ÁGUIA em patrulhas pela Rua Maranhão do Sul, bairro CDI, avistou dois indivíduos em frente a uma residência. Momento em que perceberam a presença da polícia adentraram a residência correndo. Um deles deixou cair uma sacola contendo substâncias variadas de entorpecentes.
Prontamente adentramos a residência no intuito de captura-los, não sendo possível por terem empreendido fuga pelo quintal pulando muros e tendo acesso à rua por trás da residência.
Diante do cenário foi constatado que o local se tratava de ponto de venda de drogas, visto a quantidade de substâncias entorpecentes encontradas e apreendidas no local: 03 Porções de substância aparentando ser crack embaladas em saco plástico tipo ZIP LOCK, 12 porções de substância aparentando ser cocaína embaladas em saco plástico tipo ZIP LOCK, 32 porções de substância aparentando ser cocaína embaladas em saco plástico e pedaços de sacola, 64 porções de substância aparentando ser maconha embaladas em saco plástico tipo ZIP LOCK, 23 porções de substância aparentando ser crack envolvidas em papel alumínio, 13 porções de substância aparentando ser maconha embalados em PLÁSTICO FILME, R$ 23,00 em espécie, 04 chaves de portas de residência, 01 rolo de papel alumínio.
Diante do flagrante todo material apreendido foi entregue na 11° Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.
O Maranhão se informa aqui – Sal mineral para bovinos adulterado, apreendido em Sambaíba é descartado em lixão de Balsas
Os dois criminosos deixaram para trás: porções de crack, cocaína, maconha, dinheiro, chaves de portas de residência e rolo de papel alumínio. Eles conseguiram se evadir pulando muros. #OMaranhaoSeInformaAqui