DestaquesPolicial

Delegacia da Mulher prende agressor por descumprir medida protetiva em Balsas

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especializada da Mulher – DEM de Balsas (11ª DRPC), no dia 31/01/2023, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz da 5ª Vara da Comarca de Balsas-MA, em desfavor do nacional Antônio Carlos Miranda Barbosa pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (Art. 24-A da Lei nº 11.340/06).

Segundo as investigações, mesmo ciente da MPU, o autor enviou mensagens via Instagram para vitima, Luçane Fernandes de Araújo, com conteúdo de ameaça de morte, dizendo que iria “matá-la e depois beber seu sangue”. Após o encerramento dos procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Dra. Ana Angélica, delegada titular da DEM de Balsas, destacou que foi cumprido dois mandados de prisões no mês janeiro de 2023 em razão que os conduzidos descumpriram medidas protetivas, além de ameaçar de morte as vítimas. A delegada orientou as mulheres que continuam sendo ameaçadas, mesmo com as medidas protetivas, que elas compareçam na delegacia de polícia e registra um novo boletim de ocorrência

O Maranhão se informa aqui – Polícia prende funcionária por desvio de R$ 2,8 milhões de agência bancária em São R. das Mangabeiras

Em janeiro a Delegacia Especializada da Mulher em Balsas, prendeu dois agressores que descumpriram medidas protetivas e ainda ameaçaram as vítimas de morte.

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo