DestaquesPolicial

PRF recupera 2 motos roubadas e conduz suspeito de receptação à DEPOL de Riachão

A Polícia Rodoviária Federal – PRF em operação realizada na BR 230, no dia 26 de janeiro de 2023, por volta das 9 horas, no km 475, município de Riachão, avistou uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor preta, sem ostentar placa. Em virtude da ausência de identificação, os policiais decidiram por averiguar os elementos identificadores, que apresentaram divergência. Ao final constatou-se, conforme sistema DENATRAN, queixa de furto, conforme Boletim de Ocorrência datado de 01 de abril de 2018, em Balsas MA.

O envolvido acompanhou o encaminhamento à Polícia Civil de Riachão/MA para os procedimentos cabíveis. O proprietário não estava no local, mas informou que comprou a motocicleta, porém sem realizar a conferência dos elementos identificadores, não sendo revelado o valor da compra. Foi constatado a ocorrência do crime de Receptação.

Em 26 de janeiro do ano de 2023, por volta das 10 horas, uma equipe PRF compareceu no km 478 da BR 230, no município de Riachão/MA, quando avistou uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor cinza, e placa do município de Campinas/SP estacionado próximo à rodovia. Em procedimento de consulta ao veículo supracitado, o mesmo retornou queixa de furto, conforme Boletim de Ocorrência datado de 31 de dezembro de 2016, no município de São Paulo/SP.

Foram realizadas diligências, porém não foi encontrado o proprietário. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Localização/recuperação de veículo.

O veículo foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Riachão/MA para os procedimentos cabíveis.

O Maranhão se informa aqui – PM prende individuo em flagrante individuo por furtar camisas e chocolates em loja no centro de Balsas

Uma das motos recuperadas foi roubada em Balsas/MA e a segunda moto tem registro de roubo na cidade de São Paulo. Um suspeito foi conduzido à delegacia. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo