DestaquesPolicial

PM continua diligências para prender autores de assalto a casa lotérica em Alto Parnaíba/MA

Após informações e conhecimento de um roubo a uma Casa Lotérica ocorrido na tarde de ontem (23/01/2023) por volta das 12h10, na cidade de Alto Parnaíba. Três homens chegaram à Casa Lotérica, sendo que um ficou na porta do lado de fora, enquanto os outros dois adentraram a lotérica, renderam as pessoas que se encontravam no local, pegaram o aparelho de vídeo monitoramento e também conseguiram pegar entre R$ 15 e 20 mil em seguida evadiram-se.

O Comando do 4°Batalhão, reuniu a Agência Local de Inteligência-ALI, as forças especializadas do GOE e Força Tática e Guarnição do Destacamento de Polícia Militar local, em diligências e levantamento onde chegou a identificação de um dos suspeitos do ato, e possível comparsa, diante do acesso a imagens e testemunhas.

A ação e operações conjunta objetiva a chegar aos autores do roubo a Casa Lotérica e combate a crimes contra instituições financeiras dentro da área do Batalhão. Ocorrência em andamento com as equipes na região de Alto Parnaíba-MA.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – PM apreende joias, celulares, revolver e moto e conduz 4 suspeitos para a delegacia em Balsas

Três homens participaram do assalto a Casa Lotérica, renderam as pessoas que se encontravam no local, pegaram o aparelho de vídeo monitoramento e pegaram um valor entre R$ 15 e 20 mil. Dois suspeitos já foram identificados. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo