DestaquesPolítica

Loreto promove campeonato de futebol em comemoração aos 85 anos da cidade

Em comemoração aos 85 anos de emancipação política do município de Loreto, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promove o campeonato municipal de futebol.

A competição que está sendo disputada nas categorias, juvenil, adultos e másters, conta com 33 equipes e teve início no último sábado, dia 20 de janeiro, com uma partida entre as equipes do Penharol X Loreto City, realizada no Estádio Binezão e vai ter encerramento durante a programação do aniversário da cidade que acontecerá no mês de março.

A Prefeitura de Loreto tem investido fortemente no esporte, promovendo várias competições em todas as faixas etárias de juvenis a veteranos, incentivando também as categorias femininas. As competições são excelentes opções de lazer, prática esportiva, além de movimentar a economia local.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Embrapa Soja lança curso on-line sobre metodologia Diagnóstico Rápido da Estrutura do Solo

A Prefeitura de Loreto vem promovendo várias competições em todas as faixas etárias, nas categorias masculino femininas. As competições são opções de lazer, prática esportiva, além de movimentar a economia local. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo