DestaquesPolicial

Guarda Municipal de Balsas recupera moto roubada e prende dois suspeitos

A guarnição de motopatrulhamento da Guarda Municipal de Balsas realizava rondas pelo bairro Cajueiro por volta de 17:50 de quinta-feira, 19 de janeiro, quando se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas empurrando uma motocicleta.

Os agentes da Guarda Municipal, fizeram abordagem e constataram que o veículo era fruto de um roubo ocorrido a cerca de seis dias atrás, no estacionamento do Mercado Municipal de Balsas.

Os dois suspeitos que já tem várias passagens pela polícia por práticas criminosas disseram aos agentes da Guarda Municipal, que haviam encontrado a motocicleta dentro de um matagal. O comandante da Guarda Municipal, Mizael Martins, orienta a população que se porventura encontrar algum veículo em área de matagal ou em local público, o procedimento correto é acionar a Polícia Militar ou a Guarda Municipal para investigar a situação.

Os dois homens e a motocicleta apreendida foram conduzidas a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Polícia Militar cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas em Alto Parnaíba

Os agentes da Guarda Municipal, fizeram abordagem e constataram que o veículo era fruto de um roubo ocorrido a cerca de seis dias atrás, no estacionamento do Mercado Municipal de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo