ColunasDestaques

Prefeitura inicia cadastro de imóveis com metas de regularizar 4.500 unidades em Balsas

A Prefeitura de Balsas, através da Secretaria Municipal de Habitação e Cidadania, iniciou o cadastramento dos imóveis para a regularização fundiária dos bairros São José e Flora Rica, cadastro que logo em seguida será realizado nos bairros Trizidela e Nova Trizidela.

De acordo com o prefeito, Dr Erik Silva, os trabalhos estão sendo intensificados para que no período do aniversário de emancipação política do município de Balsas que acontecerá no mês de março a prefeitura possa entregar cerca de 4.500 novos títulos de propriedade para moradores dos bairros.

O programa de regularização fundiária está garantindo que o cidadão tem o título de propriedade de seu imóvel. Balsas foi o primeiro município do Maranhão a começar o processo de regularização fundiária com entrega de títulos de propriedade aos moradores.

O vereador Moisés Coelho, presidente da Câmara Municipal de Balsas, destacou esse momento como passo muito importante desse programa de regularização fundiária, garantindo que o morador que era apenas posseiro, agora tenha o registro de seu imóvel e a custo zero para o cidadão; programa realizada com recursos e servidores da Prefeitura Municipal em parceria com o Poder Judiciário.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Programa Prato Cheio reinicia atividade distribuindo refeições a R$ 1,00 em bairros de Balsas

A meta é que no aniversário de Balsas sejam entregues 4.500 títulos de imóveis. As inscrições de cadastro estão abertas para os bairros: São José, Flora Rica e logo em seguida Trizidela e Nova Trizidela. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo