DestaquesPolicial

Colisão entre carreta e veículo de passeio deixa 2 mortos e 1 ferido na BR 230

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado, 07 de dezembro na BR 230, próximo ao povoado Campo Agrícola, município de Pastos Bons, envolvendo um Toyota/Corolla XEI20 (estava tracionando uma carretinha que transportava um jetski) com uma carreta (combinação veicular de 9 eixos).

O veículo corolla perdeu o controle e saiu parcialmente da sua faixa de rolamento. Ao tentar realizar a manobra de retorno para sua faixa, invadiu a pista contrária, vindo a colidir de frente com a carreta, que trafegava no fluxo normal no sentido contrário.

Informações preliminares publicadas pelo Blog Fuxico do Sertão já apontam 2 óbitos e uma pessoa em estado grave. Que as vítimas fatais do acidente são duas pessoas da cidade de Paraibano, identificados por Lindon Jhonson e Jeovana. Mais uma moça, também de Paraibano, Laisa Rayssa, foi encaminhada para o Socorrão de Presidente Dutra, em estado grave.

Ao todo, quatro pessoas estavam no veículo de passeio., sendo que o condutor foi socorrido e conduzido para o hospital e em teste realizado teve como resultado 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido. Um delegado da Delegacia Regional de Polícia Civil de São João dos Patos, está investigando as causas do acidente.

O Maranhão se informa aqui – 2023 é promissor para o milho brasileiro com projeção de mais produção e aumento na demanda interna e externa

O acidente foi registrado próximo ao povoado Campo Agrícola, município de Pastos Bons. Duas vitimas fatais e uma ferida grave, são da cidade de Paraibano. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo