DestaquesPolicial

Menor é assassinado a tiro por um comparsa durante assalto em Balsas

Um menor de 16 anos identificado por Cauan Pereira da Silva, foi morto com um tiro no peito quando juntamente com dois comparsas praticava um assalto a dois homens em uma estrada de acesso a uma saída de Balsas/MA, na noite de terça-feira, 03 de janeiro.

As vítimas do assalto foram dois homens que trafegavam em uma moto Honda Pop 100, que foram abordados elos três criminosos, onde um deles atravessou a frente da moto, armado com arma de fogo e no momento em que os três abordavam as vítimas, foi ouvido um disparo que atingiu a orelha do garupa, acertando também o peito de um dos comparsas que morreu no local.

Os dois criminosos se evadiram para um matagal levando a moto das vítimas que foi encontrada na manhã de quarta-feira (04) abandonada. A polícia entregou a motocicleta na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, agora a polícia trabalha para identificar o autor do disparo e o outro assaltante.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil deflagra Operação Fakecontact contra estelionato eletrônico no MA

Um dos criminosos atirou nas vítimas de assalto, mas o tiro passou de raspão e acertou o peito do comparsa, um menor que morreu no local. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo