ColunasDestaquesManchetePolicial

Motos com escapamento barulhento são alvo de operação conjunta entre PM, DMT e GM em Balsas

As forças de segurança pública, composta pela Polícia Militar, Guarda Municipal e Departamento Municipal de trânsito – DMT, deflagraram nesta quarta-feira, 23 de novembro uma operação, com a realização de Blitz de Trânsito na cidade de Balsas, com o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo preventivo em locais de grande fluxo de pessoas e veículos.

A operação atua para diminuir acidentes de trânsito, a fiscalização de documentação do condutor de veículo, carteira nacional de habilitação, documento veicular, armamento ilegais e tráfico de entorpecentes; assim como tirar de circulação motocicletas equipadas com escapamento tipo Kadron (escapamento barulhento)

A ação ocorrerá entre os meses de novembro e dezembro e contará com o apoio da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito onde serão feitas barreiras em locais pré-determinados proporcionando maior visibilidade e alcance, visando enfraquecer, reprimir e combater infrações e crimes de trânsito, para que a Ordem Pública, dever constitucional da Polícia Militar, seja preservada. No primeiro dia de operação já apreendida uma moto com numeração suprimida/raspada.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – CGJ-MA disciplina transferência eletrônica de veículos em cartórios

A ação ocorrerá entre os meses de novembro e dezembro, com blitz em locais estratégicos, visando enfraquecer, reprimir e combater infrações e crimes de trânsito. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo