ColunasManchete

PM realiza treinamento do projeto de gerenciamento de dados para CPAI-6 em Balsas

A Polícia Militar do Maranhão, através do Comando de Policiamento do Interior – CPI, promoveu na manhã desta terça-feira, 18 de outubro, treinamento do Projeto de Gerenciamento de Dados para Análise Criminal e Inteligência Policial.

O treinamento recebeu apoio logístico do 4° BPM e aconteceu no auditório do Quartel, ministrado por dois instrutores qualificados, no horário das 07h30 às 13h30, onde reuniu o Comandante de Policiamento do Interior Área 6, Tenente Coronel Sipaúba e auxiliares, comandantes do 4° BPM Balsas, Tenente Coronel Carlos Rogério, do  46° BPM de São Raimundo das Mangabeiras, Tenente Coronel Gilberto Brito e representante do 35° BPM de São João dos Patos, Maj Chagas, além dos Chefes dos P3 de cada unidade e seus auxiliares.

O treinamento visa capacitar os CPA’s a padronizar os termos de relatórios estatísticos de dados e análise criminal, necessários para o acompanhamento do aumento e/ou redução dos índices criminais e prevê a diminuição significativa de utilização de papel. Encerrando de forma positiva com a missão para de atualizar os dados 2022 no novo sistema padrão.

O Maranhão se informa aqui – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga assassinatos em Balsas

O treinamento visa capacitar os comandos de policiamento a padronizar os relatórios estatísticos e análise criminal, para o acompanhamento dos índices criminais e prevê a diminuição significativa de utilização de papel. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo