DestaquesPolicial

Motoqueiro é preso embriagado e empinando moto em Fortaleza dos Nogueiras

A guarnição de Rádio Patrulha de serviço em Fortaleza dos Nogueiras foi acionada via telefone funcional dando conta que um indivíduo estava fazendo manobras perigosas numa motocicleta preta pelas vias da cidade.

Logo a guarnição saiu em diligências e avistou o indivíduo que tentou evadir-se em fuga para não ser abordado em direção ao bairro Área Avançada, até perder o controle da motocicleta e cair no chão.

A queda facilitou a abordagem, onde foi constatado que o mesmo estava dirigindo sobre efeito de álcool conforme termo de constatação lavrado N° 29726. O homem de 19 anos foi preso às 23:00, do dia 10 de outubro, na Av. 06, Área Avançada, Fortaleza dos Nogueiras/MA.

A guarnição apreendeu 01 Moto Honda Titan 150 ks, cor preta, usada nas manobras e o infrator foi conduzido e apresentado na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis

O Maranhão se informa aqui – Polícia Militar em Riachão recupera motocicleta e prende suspeito do assalto

O homem de 19 anos tentou fugir ao perceber a chegada da polícia militar, mas acabou caindo da moto. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo