DestaquesPolíticaVídeos

Posto Avançado de expedição de carteira de identidade online é inaugurado em Loreto

Os moradores do município de Loreto/MA, não precisam mais se deslocarem para cidades vizinhas para emitir a Carteira de Identidade (RG).

Inaugurado pelo prefeito Germano Coelho, o posto de identificação online iniciou o funcionamento na Casa do Cidadão. A expedição de carteira de identidade online, é mais um serviço que vai melhorar a vida do cidadão loretense. Será emitido identidade de primeira e segunda via tem previsão de entrega de 24 horas.

A Casa do Cidadão de Loreto, já oferece serviços como: inscrições, alterações e consultas de CPF, atendimento virtual da Receita Federal, alistamento militar, Sala do Empreendedor para regularização do microempreendedor individual do município de Loreto, cadastro de imóvel rural, balcão cidadão com emissão de carteiras de trabalho digital e cartão do SUS.

Para emitir o RG é necessário comparecer a Casa do Cidadão, munido da certidão de nascimento, certidão de casamento ou de casamento com averbação de divórcio, comprovante de residência, e CPF (Se for acrescentar); menor de 16 anos deve comparecer com o responsável. O serviço é gratuito para emissão de 1ª via, para emitir a 2ª via é necessário pagar uma taxa.

O Maranhão se informa aqui – “Justiça de Todos” realiza audiência de divórcio virtual em São Pedro dos Crentes

O posto avançado está localizado na Casa do Cidadão e emite primeira e segunda via da RG, com prazo de entrega do documento em 24 horas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo