DestaquesVídeos

Balsas: 4º BPM promove comemora o dia do soldado e promoção de praças por bravura

O 4°Batalhão de Polícia Militar de Balsas dedicou a manhã de hoje (25/08), para homenagear o DIA DO SOLDADO e a SOLENIDADE DA PROMOÇÃO DE PRAÇAS POR BRAVURA, com uma formatura militar, em reconhecimento aos bons serviços prestados pelos policiais militares e aos promovidos reconhecimento e crescimento profissional dentro da instituição.

A formatura aconteceu na área externa do 4°BPM, com a presença do Comandante de Área CPA-I/6 Ten Cel Joelson Sandes Sipaúba, Comandante da Unidade Maj  Carlos Rogério Ferreira Rosa, Sub Cmt Maj Jean Levi, oficiais e praças, Policiais Veteranos, além de Equipe do BOPE/São Luis, CTA de Presidente Dutra, autoridades civis e militares, colaboradores civis, familiares dos policias e convidados.

Destaque aos presentes: Promotor de Justiça da 5° Promotoria de Balsas Ex. Thiago Carvalho Rohr, Juiz de Direito Titular da 4°Vara de Balsas Ex. Douglas Lima da Guia, CAP BM Márcio do Corpo de Bombeiros Militar, Inspetor Marcelo José Chefe da PRF, SGT Elton presidente da ARCS, CMT Mizael da Guarda Municipal, Waldemar Júnior, Chefe da Unidade Prisional, Sra Valmira do Pacto pela Paz.

A solenidade teve momento para os quatro policiais praças tomarem lugar de destaque a frente da tropa e continência ao Pavilhão Nacional, pela promoção por bravura, sendo um PM a 3°SGT e três PMs a Cabo.

Praças promovidos por bravura: a 3°Sgt PM Kaio Franco, a CB PM Castro Reis, a CB PM Fernando e a CB S. Reis.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – PMs do 4° Batalhão participam de curso de operação de drone ofertado pela AGED em Balsas

A solenidade teve momento para os quatro policiais praças tomarem lugar de destaque a frente da tropa e continência ao Pavilhão Nacional, pela promoção por bravura, sendo um PM a 3°SGT e três PMs a Cabo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo