DestaquesPolicial

Polícia cumpre mandado de prisão contra mulher partícipe de homicídio em Balsas

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Balsas, deu cumprimento na manhã do dia 09/06/2022, a mandado de prisão temporária expedido pela justiça pública de Balsas, em desfavor de MARIA EDUARDA SILVA DE OLIVEIRA (21 anos), acusada de participação em crime de homicídio qualificado.

Uma equipe de policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil – DRPC de Balsas saiu na manhã do dia 09/08/2022 a fim de dar cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de MARIA EDUARDA SILVA DE OLIVEIRA e busca e apreensão domiciliar em sua residência no bairro Manoel Novo.

MARIA EDUARDA é investigada por participação em crime de homicídio qualificado praticado contra a vítima CAUÃ MORAIS DO NASCIMENTO no dia 21/04/2022 na Rua 12 do Manoel Novo, ocasião que dois indivíduos pararam em uma motocicleta em frente a residência que a vítima estava e o garupa desceu da moto e imediatamente efetuou vários disparos contra a vítima que ainda tentou correr para o quintal da sua residência, mas, o atirador o seguiu e continuou efetuando mais disparos que causaram a morte da vítima ainda no local.

Investigadores de Polícia Civil coletaram imagens de videomonitoramento das imediações do local do crime e após análise das imagens puderam identificar a placa da motocicleta usada pelos criminosos, o que levou até MARIA EDUARDA que é proprietária da motocicleta. Bem ainda, as investigações revelaram quem seria o atirador que vitimou CAUÃ, confirmando que o criminoso é amigo íntimo de MARIA EDUARDA, razão pela qual, a autoridade policial concluiu, entre outros elementos, que MARIA EDUARDA fornecia a motocicleta para os companheiros cometer crimes, atuando, assim, como participe da morte de CAUÃ.

MARIA EDUARDA foi encontrada em sua residência na Rua 08 do bairro Manoel Novo, ocasião que policiais civis cumpriram o mandando de prisão temporária contra ela, bem como, realizaram busca e apreensão domiciliar em seu imóvel a fim de apreender objetos que interessem a investigação.

Após sua prisão, MARIA EDUARDA foi apresentada na 11 ª Delegacia Regional de Balsas, onde após procedimentos de comunicação à justiça, a referida foi encaminhada para a Unidade Prisional de Balsas, e após, recambiada para a Unidade Prisional Feminina na cidade de Davinópolis/MA.

O Maranhão se informa aqui – PM faz duas prisões em Balsas, por posse de drogas e porte de arma de fogo ilegal

Policiais civis, coletaram imagens de videomonitoramento e após análise das imagens puderam identificar a participação da mulher no assassinato de um homem a tiros ocorrido em 21/04/2022 no bairro Manoel Novo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo