A equipe do Esquadrão Águia em patrulhamento tático, na noite de terça-feira, 02 de agosto, pelo bairro São José visualizou um indivíduo pilotando uma motocicleta com a placa de identificação ilegível. A guarnição buscou se aproximar, quando o indivíduo percebeu a presença da equipe e acelerou a moto saindo em alta velocidade.
Feito acompanhamento tático, já na Rua 02, bairro Jocy Barbosa, foi possível realizar a abordagem e revista pessoal, onde o mesmo portava um revólver calibre 38, na cintura contendo três cartuchos intactos.
O homem informou que a arma de fogo é de sua propriedade que anda armado para se defender de criminosos rivais que são do PCC, diante do flagrante o mesmo foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para medidas cabíveis.
O Maranhão se informa aqui – PF realiza megaoperação contra serrarias que atuam na extração de madeira em terras indígenas no MA
Ao ser questionado sobre a propriedade do revólver 38, o preso disse que era seu e usava para se defender de integrantes de uma facção rival. #OMaranhaoSeInformaAqui