A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Municipal de Riachão com apoio operacional da 11ª Delegacia Regional de Balsas/MA, cumpriu na tarde do dia 15/07/2022, mandado de prisão preventiva em desfavor de MAGNO GALVÃO DA SILVA, suspeito de ofender e agredir com socos e chutes a ex-companheira na manhã do dia 06/07/2022.
A vítima já possuía medidas protetivas de urgência que proibiam contato e aproximação do ex-companheiro, em razão de um amplo histórico de ameaças e agressões.
A prisão preventiva de MAGNO foi decretada pelo juízo da Vara Única da Comarca de Riachão por infringência, em tese, ao art. 24-A da Lei Maria da Penha (descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência), e cumprida por equipe policial da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas na Unidade Prisional de Balsas, local em que MAGNO já se encontrava custodiado em razão de uma prisão civil, por dever alimentos a seus filhos.
O Maranhão se informa aqui – Criminoso morre durante tentativa de assalto a um policial militar no MA
O acusado descumpriu ao art. 24-A, da Lei Maria da Penha, e soma mais um processo, visto que já estava preso no Presídio de Balsas, por dever alimentos a seus filhos. #OMaranhaoSeInformaAqui