DestaquesPolicial

Polícia Civil prende acusado de violência doméstica contra ex-mulher em Riachão

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Municipal de Riachão com apoio operacional da Polícia Militar, cumpriu na manhã de quinta-feira, 14 de julho, mandado de prisão preventiva em desfavor de JUVENIL FERREIRA LIMA FILHO, suspeito de ameaçar e agredir a ex-companheira F.B.C em uma festa, na noite do dia 08/07/2022, no centro de Riachão/MA.

A vítima já possuía medidas protetivas de urgência que proibiam contato e aproximação do ex-companheiro, em razão de um amplo histórico de ameaças e agressões. As informações dão conta de que JUVENIL não aceita o fim do relacionamento.

A prisão preventiva de JUVENIL foi decretada pelo juízo da Vara Única da Comarca de Riachão por infringência, em tese, ao art. 24-A da Lei Maria da Penha (descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência), notadamente porque as medidas protetivas anteriormente deferidas revelaram-se insuficientes para proteger a integridade física e psicológica da vítima.

Após as comunicações de ofício, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Balsas: mulher é ferida a facadas e um homem teve um canivete cravado nas costas

O acusado descumpriu medidas protetivas de urgência através de ameaças e agressões a ex-companheira em uma festa, no centro de Riachão/MA. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo