Uma megaoperação da Polícia Civil do Maranhão batizada de “Operação Três Estrelas” foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (22),com base numa investigação sobre roubo de uma carga de 750 aparelhos celulares da fabricante Samsung, avaliada em quase 800 mil reais. O crime teria ocorrido no dia 28 de março de 2022,no bairro do Distrito Industrial, em São Luís.
A operação que é de coordenação do Departamento de Combate ao Roubo Cargas (DCRC/SEIC) com apoio do Grupo de Resposta Tática (GRT) ,teve como alvo os bairros do Angelim, Outeiro da Cruz e São Raimundo ,na capital , onde os policiais civis cumpriram três mandados de prisão temporária contra três homens e um mandado de internação provisória contra um adolescente.
Segundo o DCRC, na última terça-feira (21), a Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender no bairro da Aurora, o quarto integrante do bando criminoso que também foi alvo de um mandado de prisão temporária
Após os procedimentos legais cabíveis os presos maiores foram encaminhados ao sistema penitenciário, já o menor foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento inicial da FUNAC, sendo que todos ficarão a disposição do Poder Judiciário.
O Maranhão se informa aqui – Polícia Militar recupera duas motos roubadas; uma em Balsas e outra em Carolina
Deflagrada a Operação Três Estrelas, com base numa investigação sobre roubo de uma carga de 750 aparelhos celulares, avaliada em quase 800 mil reais. O crime ocorrido no dia 28 de março de 2022. #OMaranhaoSeInformaAqui
POR: ASCOM-PCMA