DestaquesMancheteVídeos

4° Batalhão de Polícia Militar de Balsas, realiza corrida alusiva aos 186 anos da PMMA

Em Balsas, o 4°Batalhão de Polícia Militar, realizou na manhã de sábado, 18 de junho, uma corrida de 5 km e 10 km com a participação das Forças de Segurança (POLÍCIA MILITAR, através do 4° BPM e 35° BPM, BOMBEIRO MILITAR, GUARDA MUNICIPAL, DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO, POLÍCIA CÍVIL, Poder Judiciário representado pelo Francisco, Prefeitura Municipal de Balsas com a representante Cíntia, Secretários Municipal com a participação do Secretário de Articulação Política, Vereador Sgt Lusivaldo, Igreja Universal (café da amanhã para os atletas), e parceiros como Graúna (logística arco inflável), Sgt Ramalho com a participação e organização do som com repertório militares e amigos da sociedade.

A corrida faz parte da programação em alusão ao Aniversário da PMMA, realizada para maior integração das Forças de Segurança Pública com a sociedade.

No último dia 17 de junho, a Polícia Militar do Maranhão completou 186 anos de história a serviço do nosso Maranhão, promovendo cidadania, preservando a ordem pública e a segurança de todos.

PMMA – Polícia Militar do Maranhão atua desde 17 de junho de 1836, servindo e protegendo a comunidade.

O Maranhão se informa aqui – Sul do Maranhão: casal morre em batida entre moto e Hilux e caminhão carregado de milho pega fogo

Em 17 de junho de 2022, a Polícia Militar do Maranhão completou 186 anos de história a serviço do nosso Maranhão, promovendo cidadania, preservando a ordem pública e a segurança de todos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo