A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o crime de homicídio que teve como vítima, uma mãe identificada por Maria Aparecida de Jesus, 42 anos e dois filhos: Francisco André de Jesus Silva, 17 anos, Ana Maria de Jesus Silva 14 anos.
Os corpos das vítimas foram encontrados, nesta quarta-feira 15 de junho, em um matagal na localidade conhecida como fazenda Bacaba, cerca de 12 Km da sede do município de Balsas/MA,
A operação teve início após a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa ter sido comunicada dos fatos. Uma equipe policial civil composta com três delegados e cinco investigadores isolou o local até a chegada de peritos criminais do ICRIM de Imperatriz.
Segundo o delegado, Dr. David Passada, titular da Delegacia de Homícidios e Proteção a Pessoa de Balsas, foram coletados vestígios, indicados testemunhas, e requisitado os exames especiais. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal – IML em Imperatriz com translado foi feito por uma funerária local. Os elementos de informações iniciais indicam que as vítimas foram emboscadas e a motivação e autoria do crime seguem em investigação, mas não se descarta a motivação patrimonial. No momento a investigação segue o máximo de seriedade dos policiais dessa unidade e apoio da Superintendência de homicídios e proteção a pessoas do Maranhão.
Áudio do delegado Dr. David Passada sobre o triplo homicídio em Balsas
O Maranhão se informa aqui – Polícia de Balsas aguarda laudo do IML sobre o cadáver encontrado nas margens da BR 230
Os corpos foram encontrados em um matagal. As investigações iniciais indicam que as vítimas foram emboscadas e a motivação e autoria do crime seguem em investigação, mas não se descarta a motivação patrimonial. #OMaranhaoSeInformaAqui