A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Balsas – DHPP, cumpriu na manhã de quarta-feira, 15 de junho, mandado de prisão temporária em desfavor de WESLLEY BARREIRA TRINDADE, suspeito de executar SIDNEY DOS SANTOS QUIXABA, na manhã de 06/05/2022, na Rua 09 do bairro Bacaba, Balsas.
A prisão de WESLLEY foi determinada pelo juízo da 4ª Vara da Comarca de Balsas, após representação da Autoridade Policial. Na ocasião do cumprimento da decisão judicial, os policiais localizaram em um cômodo da residência uma arma de fogo, munições, e drogas, de propriedade de ERNANDES MOURA BARREIRA, tio de WESLLEY, que recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Após as comunicações de ofício, os presos serão encaminhados à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O Maranhão se informa aqui – Esquadrão Águia faz a prisão de um homem com uma moto roubada em Balsas/MA
Tio e sobrinho foram presos, em cumprimento a mandado de prisão temporária, e em flagrante por tráfico de drogas e apreendido uma arma de fogo e drogas. #OMaranhaoSeInformaAqui