De acordo com o Tenente Coronel Lenine, comandante do 4º BPM, o trabalho agora está sendo de monitorar os suspeitos da autoria do assalto que culminou com a explosão de um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal em Balsas para prender os envolvidos.
O Grupo de Operações Especiais – GOE do 4º BPM, participou da operação conjunto com a Polícia Federal que cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (04) em uma residência na cidade de Balsas que estava sendo utilizada como depósito dos valores produtos do crime que ocorreu no dia 28 de abril.
No local foi recuperado o valor de R$ 29.750,00 (vinte e nove mil e setecentos e cinquenta reais) em cédulas ainda sujas de tinta e outras em processo de lavagem. Também foram achados explosivos, espoletas e produto removedor de tintas.
Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA
O Maranhão se informa aqui – Operação Fraternitas: Polícia Civil MA prende 08 adultos e aprende 03 menores no MA
A polícia agora está monitorando os suspeitos da autoria da explosão de um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal e a qualquer momento poderá prender os envolvidos. #OMaranhaoSeInformaAqui