DestaquesVídeos

Sebrae realiza II encontro do Programa LIDER Cerrado Sul Maranhense

Desde terça-feira, dia 12, o Sebrae Maranhão reúne lideranças da região Sul Maranhenses, especificamente dos municípios de Sambaíba, São Domingos do Azeitão, Riachão, São Raimundo das Mangabeiras,  Alto Parnaíba, Carolina, Fortaleza dos Nogueiras e Balsas, para dar continuidade às atividades do Programa LIDER Cerrado Sul Maranhense.

Com o tema Gestão Compartilhada da Mudança, com ênfase nos paradigmas que podem limitar o desenvolvimento da região, os participantes foram desafiados, neste segundo encontro, a pensarem e apresentar estratégicas com a compreensão da necessidade e possibilidade de mudança e iniciaram o levantamento dos desafios ao desenvolvimento da região.

O LIDER Cerrado Sul Maranhense é um programa ligado à Unidade de Políticas Pública e Desenvolvimento Territorial do Sebrae Maranhão, executado  pela regional da instituição em Balsas com objetivo de promover e fortalecer a economia do território da região por meio de um plano de desenvolvimento regional, idealizado pelos lideres participantes do grupo.

O Maranhão se informa aqui – Rentabilidade da cultura do algodão motiva agricultores do extremo sul do Maranhão

O Lider Cerrado Sul Maranhense é um programa ligado à Unidade de Políticas Pública e Desenvolvimento Territorial do Sebrae/MA, com objetivo de promover e fortalecer a economia por meio de um plano de desenvolvimento regional. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo