A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especializada da Mulher de Balsas, pertencente à 11ª Delegacia Regional, na manhã desta quarta-feira, 13 de abril, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do nacional Denis Setuval de Sá. que supostamente abusou sexualmente de uma adolescente, de 15 anos de idade, sobrinha de sua companheira.
Os abusos sexuais iniciaram quando a vítima tinha cerca de 07 (sete) anos de idade, sendo o último estupro ocorrido na data 13/02/2022, no Município de Balsas/MA.
Diante de todas as informações, a Delegada Titular da DEM BALSAS/MA representou pela prisão preventiva de Denis Setuval de Sá, sendo expedido o Mandado de Prisão pelo Juiz da 5ª Vara da Comarca de Balsas/MA e cumprido nesta data.
Após o encerramento dos procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O Maranhão se informa aqui – Suspeito de matar idosa a golpes de faca em São Raimundo das Mangabeiras é preso em flagrante
A menor que agora tem 15 anos, é sobrinha da companheira do suspeito começou ser abusada sexualmente, desde os 7 anos de idade. #OMaranhaoSeInformaAqui