Em operação integrada das polícias Militar e Civil, foi preso Ivo dos Santos Nascimento em flagrante, pelo crime de feminicídio que teve como vítima a sua companheira Leidiane Silva Ribeiro, 36 anos de idade.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (27) no bairro Lagoa Seca, Riachão/MA, onde a vítima residia com o criminoso que fugiu logo após o crime.
A polícia convocou policiais civis e militares de folga para aumentar o efetivo e prender o feminicida. Horas depois de matar a companheira Ivo foi preso.
A mãe da vítima disse que o criminoso era violento e que depois de matar a companheira, trancou a mulher e ainda chamou a filha e uma amiga da vítima para mostrar o corpo.
O criminoso confessou autoria do crime e disse que o motivo foi ciúmes, que estava em uma festa com a esposa que cobrou ciúmes dele que estava dando e estava dando em cima de uma outra mulher, o casal foi para casa e a mulher não queria deixar o criminoso ir de volta para a festa.
Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA
O Maranhão se informa aqui – Balsas: PRF atua acidente com caminhão e auxilia senhora com veículo em pane na BR 230
O criminoso disse que, em uma festa e a esposa cobrou ciúmes dele que estava dando em cima de outra mulher. Eles foram para casa e a mulher não queria deixá-lo voltar para a festa, lhe deu um tapa e ele deu várias facadas na vítima. #OMaranhaoSeInformaAqui