MancheteVídeos

Avião que caiu em Balsas é retirado e moradores das casas aguardam ajuda

A retirada da aeronave que caiu nesta quarta-feira (24) sobre residências na cidade de Balsas/MA, iniciou ainda na tarde do mesmo dia. Foi chamado um caminhão Munk e durou quatro horas de trabalho, sob o comando do Corpo de Bombeiros.

O avião que caiu no acidente é uma Aeronave Mooney Aircraft, Modelo M20P, muito utilizado na agricultura e para transportes de executivos. Estava indo para uma inspeção e aconteceu uma falha no motor, segundo o especialista, comandante Eduard, o comandante da aeronave agiu de forma correta, após o momento da pane que aconteceu na decolagem, fez o dever de casa e provavelmente quis alcançar o estádio de futebol onde poderia decolar.

Segundo o comandante do Batalhão Tenente Coronel Willys Pablo Leite do Nascimento, foi evacuada a área e teve a energia elétrica desligada, foi realizada a prevenção contra incêndio e verificada que não existe mais combustível nas duas asas da aeronave.

A casa mais prejudicada pela queda da aeronave é alugada e nela moravam 3 pessoas; a casa está interditada pelo Corpo de Bombeiros, ficou com os cômodos e móveis destruídos e os moradores não puderam tirar do local nem mesmo as roupas.

Rogério Silva estava na residência quando o acidente aconteceu, ele esteve na delegacia e prestou depoimento sobre tudo o que presenciou. “Estava preparando o almoço e do nada ouviu um estrondo e vi o telhado caído sobre mim”.

Até o momento os moradores estão em um hotel, contam com ajuda de familiares e amigos e não receberam nenhum ajuda financeira para custeio das despesas.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Vídeo: Avião cai em cima de residência e deixa três pessoas feridas em Balsas

A casa ficou com os cômodos e móveis destruídos está interditada pelo Corpo de Bombeiros; os moradores não puderam tirar do local nem mesmo as roupas e até o momento não receberam nenhum ajuda financeira. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo