DestaquesVídeos

Projeto Balsas Catarata Zero, inicia mutirão para realização de 250 cirurgias

Teve início na manhã desta sexta-feira (18) um mutirão para realização de 250 cirurgias de catarata. Parte das comemorações de 104 anos de emancipação política administrativa do município de Balsas; o Projeto Balsas Catarata Zero, tem como alvo zerar a fila de cirurgias e devolver a visão as pessoas idosas prejudicadas em virtude da catarata.

As cirurgias estão acontecendo no Hospital Balsas Urgente, terão continuidade no sábado, podendo ir até domingo (20). Uma parceria com a clínica H. Visão, sob a liderança do oftalmologista, Dr. Thiago Castro.

Realizado com recursos próprios do município e com a ajuda de emenda parlamentar do Deputado Estadual Pará Figueiredo; a ação tem como novidade a parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que através dos CRAS, que atendem ao público de idosos e encaminhando os pacientes para o tratamento médico.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Balsas inicia comemorações dos 104 anos de emancipação com inauguração da Praça da Juventude

As cirurgias estão acontecendo no Hospital Balsas Urgente, nesta sexta, sábado e podendo ir até domingo (20) e az parte das comemorações dos 104 anos de emancipação política do município de Balsas. #OmaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo