JustiçaPolicial

Balsas: Polícia cumpre mandado de prisão contra homicida foragido da justiça

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 11ª Delegacia Regional de Balsas, em decorrência da “OPERAÇÃO COLHEITA”, deu cumprimento na manhã do dia 06/12/2021, com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar, a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça pública do Estado da Bahia, em face de Gilberto Gomes dos Santos, por crime de homicídio cometido em um povoado na cidade de Remanso/Bahia, e que estaria foragido a mais de 13 anos.

A Polícia Civil de Balsas foi informada pela Polícia Civil do Estado da Bahia, de que o foragido da justiça daquele estado, estaria residindo e trabalhando na cidade de Balsas, desde então passou a realizar diligências a fim de confirmar a localização do indivíduo.

Com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, foram feitas as diligências na manhã do dia 06/12/2021, a fim de prender GILBERTO, que foi localizado em sua residência no bairro São Caetano, e tomando conhecimento da existência de um mandado de prisão preventiva contra si, foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Balsas.

GILBERTO alega que fugiu logo após ter esfaqueado um desafeto em uma briga que teria ocorrido numa festa que acontecia num povoado da cidade de Remanso/Bahia, e que desde então, passou a viver na cidade de Balsas, de onde não mais saiu, inclusive, formando uma nova família e aqui trabalhando.

Agora que foi localizado, a justiça do Estado da Bahia será comunicada da localização de GILBERTO, que será regularmente processado e condenado, a fim de que cumpra a pena pelo crime cometido, tendo como razão da expedição do mandado de prisão preventiva contra si, justamente o fato de nunca ter sido localizado para que respondesse pelos seus atos.

Após às devidas comunicações, GILBERTO foi encaminhado para a Unidade Prisional, aonde permanecerá à disposição da justiça.

O Maranhão se informa aqui – Polícia cumpre mandado de busca e apreensão de menor em São Raimundo das Mangabeiras

O preso confessou que fugiu após ter esfaqueado um desafeto seu há 13 anos atrás no Estado da Bahia. Ele veio para Balsas onde formou nova família. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo