A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 11ª Delegacia Regional de Balsas, em decorrência da “OPERAÇÃO COLHEITA”, deu cumprimento na tarde do dia 17/11/2021, a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de JOSIVAN ROCHA PEREIRA, de 45 anos de idade, condenado a 15 anos de prisão em regime fechado por praticar estupro de vulnerável no ano de 2010.
JOSIVAN que é acusado de abusar sexualmente de vulnerável pertencente à sua família, passou vários anos em liberdade aguardado o julgamento, inclusive voltando a uma vida de normalidade, e tão somente em JUNHO de 2021, quando saiu sua condenação, é que a Polícia Civil passou à procurar por JOSIVAN para que este pudesse responder ao crime cometido no processo de execução penal.
Na tarde do dia 17/11/2021, após vários dias de diligências à procura de JOSIVAN, foi possível confirmar o seu paradeiro, bem como, onde ele estaria trabalhando atualmente, ocasião que uma equipe de policiais civis saiu em diligência a fim de dar cumprimento ao mandado de prisão contra JOSIVAN, que foi encontrado no local de trabalho, e tomando conhecimento do mandado de prisão preventiva existente contra si, foi conduzido pelos Policiais Civis até a Delegacia Regional de Polícia onde apresentado à autoridade policial.
Após tomar o conhecimento formal de sua condenação, e após lavratura do procedimento policial e comunicações à justiça, JOSIVAN foi encaminhado para a Unidade Prisional aonde permanecerá à disposição da justiça.
O Maranhão se informa aqui – Operação Colheita: PC prende membros de família que roubavam e vendiam motos em Balsas
O homem de 45 anos foi condenado por abusar sexualmente de vulnerável de sua família em 2010. Em junho de 2021 foi condenado a 15 anos de prisão. Só agora a PC descobriu o paradeiro e o prendeu. #OMaranhaoSeInformaAqui