DestaquesPolicial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por tráfico e porte ilegal de arma em Balsas

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 11ª Delegacia Regional de Balsas, em decorrência da “OPERAÇÃO COLHEITA”, cumpriu na tarde do dia 12/11/2021, a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de WARICY SOUZA LIMA, de 22 anos de idade, investigado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na data acima citada, uma equipe de policiais civis saiu em diligência a fim de dar cumprimento ao mandado de prisão contra WARICY, e chegando na residência dele, os familiares tentaram ludibriar os policiais passando contrainformações do paradeiro de WARICY. Os policiais que já tinham outras informações do provável paradeiro de WARICY, saíram em sua busca, quando o avistaram em uma rua do bairro Bacaba, sendo surpreendido, WARICY tentou fugir, ocasião que, dispensou um objeto, arremessando-o em cima do telhado de uma casa.

Sendo alcançado e preso por um dos policiais, que encontrando o objeto dispensado por WARICY, verificou ser um frasco e em seu interior, várias porções de maconha pronta para comercialização. Diante dos fatos, WARICY recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, além de, tomar conhecimento do mandado de prisão preventiva que estava sendo executado contra si.

WARICY foi levado até a 11ª Delegacia Regional de Balsas, aonde foi submetido a interrogatório, e após lavratura do procedimento policial e comunicações à justiça, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional aonde permanecerá à disposição da justiça.

WARICY que já havia sido preso por tráfico de drogas em dezembro de 2019, bem como em outubro de 2021, por porte ilegal de arma de fogo, teve sua prisão preventiva decretada diante da sua contumácia delitiva.

O Maranhão se informa aqui – PM apreende carga roubada em execução da Operação Cerco Total na zona rural de Carolina

O investigado já havia sido preso por tráfico de drogas em dezembro de 2019 e em outubro de 2021, por porte ilegal de arma de fogo, teve sua prisão preventiva decretada diante da sua contumácia delitiva. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo