DestaquesPolicial

PM prende filho por ameaçar matar o pai a facadas em Mangabeiras e apreende arma ilegal em Tasso Fragoso

A Polícia Militar, através da guarnição da Rádio Patrulha recebeu um chamado via telefone de uma mãe denunciando o filho que quebrou todos os móveis de casa sob o efeito de drogas e que estaria ameaçando seu pai com uma faca na noite de quinta-feira, 28, em São Raimundo das Mangabeiras – MA o indivíduo foi preso e feita a condução para a Delegacia.

No bairro São José, Tasso Fragoso/MA. A PM através da guarnição Rádio Patrulha prendeu três homens por posse ilegal de arma de fogo e furto a residência, após receber informação de um furto a uma residência, onde foram subtraídos vários pertences da vítima, incluindo uma arma de fogo, tipo espingarda cal.12.

A guarnição iniciou diligências e conseguiu localizar os suspeitos, que informaram o local, onde foi escondida a referida arma. Dois homens que já tem passagem pelo sistema prisional, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida onde foram autuados em flagrante delito.

O Maranhão se informa aqui – Balsas: homem é executado com três tiros na cabeça dentro de uma residência

O filho que é usuário de drogas quebrou os móveis da casa e armado com uma faca ameaçou o pai. Em Tasso Fragoso, dois homens foram presos em flagrante e delito. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo