ColunasDestaquesPolicial

Extorsão financeira, pode ter sido o motivo da execução de advogado em Balsas

Em entrevista coletiva na cidade de Balsas, Dr. Fagno Vieira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, explicou com detalhes a investigação que levou ao pedido de prisão preventiva contra o personal trainer Lyncon Jackson Silva Monteiro e o faccionado Joao Vitor dos Santos Feitosa, principais suspeitos do crime que vitimou o advogado Jaime Pereira de Souza.

Depois de um longo trabalho desenvolvido pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, foi possível definir de maneira segura que os autores do roubo, homicídio e ocultação de cadáver do advogado.

O personal Trainer Lyncon Jackson já havia sido ouvido pela polícia civil, ocultou informações que sua mãe possui um veículo, classic branco com as características do veículo flagrado pelas câmeras de segurança. Além de ter mentido nas duas vezes em que foi ouvido pela polícia.

O acusado e a vítima tinham um relacionamento amoroso e o personal treiner havia sido presenteado com uma motocicleta no valor de R$ 38 mil, e ele explorava com frequência o namorado.

O IML comprovou que o advogado foi ferido, amordaçado e torturado. Também a Polícia acredita que o advogado tenha sido levado para um segundo local onde foi morto atingido na boca com um disparo de arma de fogo e em seguida teve o corpo descartado no matagal.

Os dois suspeitos tiveram as prisões decretadas após representação formulada pela Polícia Civil, que durante todo o dia de hoje trabalhou na tentativa de localizá-los, entretanto, em virtude das especulações irresponsáveis sobre as iminentes prisões, eles não foram encontrados em seus endereços, sendo considerados foragidos da justiça.

Os dois se encontram foragidos, o Lyncon confessou a prática do crime, mas como a polícia não tinha o mandado de prisão, ele voltou para casa e teve tempo de fugir.

Os mandados de prisão foram difundidos para toda a região e Estados vizinhos, e serão publicizados para todo o país. A caçada a esses criminosos continua e não vai terminar até que ambos estejam presos.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro deles, por favor, entre em contato imediato com a polícia por meio do 190 ou do telefone 99 98495-1456.

 Veja a entrevista completa com o depoimento do delegado, Dr. Fagno Vieira. Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil de S. R. das Mangabeiras elucida assassinato de empresário e prende os dois acusados

Personal treiner que mantinha uma relação amorosa com o advogado, havia sido presenteado com uma moto no valor de R$ 38 mil e juntamente com um integrante de facção são acusados do crime e estão foragido da justiça. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo