DestaquesManchetePolítica

Pesquisa aponta aprovação de 73% dos riachãoenses, para prefeito Ruggero Felipe

Riachão, cidade localizada no sul do Maranhão, vive um novo tempo. Uma recente pesquisa do Instituto Gauss, aponta que 73% dos riachãoenses aprova a gestão do jovem prefeito Ruggero Felipe Menezes dos Santos, de 27 anos. A pesquisa só confirma o que é visível aos olhos de quem mora ou visita a cidade, que desde janeiro tem à frente um gestor que está transformando o município e melhorando a qualidade de vida dos riachãoenses.

Uma novidade é que o prefeito Ruggero deu início ao Projeto Casa dos Sonhos, cujo principal objetivo é realizar o sonho da casa própria.

O projeto destina o salário do prefeito para construção de casas populares, que são doadas às famílias carentes do município que não tem uma moradia digna.

É importante destacar também que os salários de todos os servidores estão rigorosamente em dia, contando o município com ações na infraestrutura, na saúde na educação, na assistência social e no turismo à todo vapor.

Inaugurações

Tudo isso se comprova com um conjunto de inaugurações feitas pelo prefeito Ruggero, como o Balneário Frutuoso, os portais da cidade, um prédio novo para a Secretaria de Assistência Social, uma escola no Povoado Posto Fiscal e outra na Comunidade Campo Grande.

Com esse conjunto de ações, Riachão respira ares de desenvolvimento e retribui ao prefeito Ruggero Felipe com essa aprovação histórica.

O Maranhão se informa aqui – Últimos dias para inscrição no Programa Maranhão Solidário. Programa terá R$ 1 milhão

Um conjunto de inaugurações feitas pelo prefeito Ruggero, como o Balneário Frutuoso, os portais da cidade, um prédio novo para a Secretaria de Assistência Social, uma escola no Povoado Posto Fiscal e outra na Comunidade Campo Grande. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo