A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Balsas, pertencente a 11ª Regional de Policia Civil, cumpriu nesta terça-feira, 17 de agosto, mandado de prisão preventiva nos autos do Processo n. 0802438-97.2021.8.10.0026 decretada pela 2ª Vara da Comarca de Balsas em desfavor de O.J.P, em virtude da prática dos crimes de estupro e ameaça contra a ex-companheira.
Conforme se apurou nos autos, O.J.P não se conforma com o fim do relacionamento e ameaça a integridade física e psicológica da vítima constantemente, além de ter mantido relação sexual não consentida com a ofendida, motivo pelo qual teve sua prisão preventiva decretada.
Após os procedimentos legais, O.J.P será encaminhado à Unidade Prisional de Balsas e ficará à disposição do Poder Judiciário.
O Maranhão se informa aqui – PM apreende arsenal de armas durante operação Caça Ilegal em Alto Parnaíba
A Polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva do acusado que não se conformou com o fim do relacionamento. Além de ter mantido relação sexual não consentida com a ofendida, o ameaçava constantemente. #OMaranhaoSeInformaAqui