DestaquesManchetePolítica

Prefeito encerra atividades de Hospital de Campanha com homenagens a servidores

A Prefeitura de Balsas realizou uma solenidade ecumênica que marcou o encerramento dos atendimentos no Hospital Municipal de Campanha Dom Enemézio Lazzaris, unidade de saúde voltada para atendimento pacientes com Covid-19, que foi instalado no Centro de Guadalupe, um complexo de apartamentos que cedido pela Diocese de Balsas.

O prefeito Dr. Erik Silva homenageou a equipe de funcionários que atuaram no hospital no período de 11 de maio de 2020 até o mês de agosto de 2021, com leitos clínicos e leitos de estabilização a pacientes acometidos pela COVID 19. A referencia agora é o Hospital São José.

A solenidade ecumênica que contou com a presença de profissionais de saúde, lideranças políticas e ex pacientes que venceram a covid no Hospital de Campanha. Cerca de 100 leitos foram disponibilizados aos pacientes no período.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

A solenidade ecumênica que contou com a presença de profissionais de saúde, lideranças políticas e ex pacientes que venceram a covid 19. A referência para internação agora é o Hospital São José. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo