DestaquesPolítica

Ciretran Balsas recebe veículo para ações do Detran Itinerante

Nesta quinta-feira, o diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, e o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, realizaram a entrega de 15 veículos às 15 Ciretrans (Circunscrição Regional de Trânsito). O Ciretran de Balsas foi um dos contemplados pela ação, acompanhada pelo deputado estadual Márcio Honaiser. “Agradeço ao governador Flávio Dino, ao secretário Jefferson e ao diretor Francisco Nagib por estarem equipando cada vez mais os ciretrans do estado”, disse.

A iniciativa vai ajudar os Ciretrans na realização do Detran Itinerante. Esse mutirão será realizado onde não há Ciretran ou Posto Avançado do Detran-MA e ofertará além de todos os serviços relacionados a veículos (como vistoria, emissão de boletos, segunda via do licenciamento), o serviço de segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As Ciretrans são os órgãos responsáveis pela exigência do cumprimento da legislação de trânsito nos municípios do interior do Estado. Os veículos serão utilizados também para atender à demanda administrativa das Ciretrans. No caso do Ciretran de Balsas, 10 municípios são abrangidos pela circunscrição: Alto Parnaíba, Balsas, Fortaleza dos Nogueiras, Loreto, Nova Colinas, Riachão, Sambaíba, São Félix de Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e Tasso Fragoso.

O Maranhão se informa aqui – Honaiser comemora a boa aceitação do jantar por R$ 1,00 nos restaurantes populares

Deputado Márcio Honaiser acompanhou a entrega e agradeceu ao governo pela iniciativa que vai beneficiar 10 municípios do sul do Maranhão.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo