ColunasDestaques

Empresário Ilson Mateus reúne acionistas para anunciar investimentos em 2021

O empresário Ilson Mateus vai reunir os acionistas do Grupo Mateus, dia 20 de fevereiro, para anunciar o plano de investimento para este ano, que, pelos estudos já realizados, prevê a abertura de, pelo menos, mais de 20 novas lojas, podendo chegar a 25. Nesta quinta-feira (21), ele foi um dos homenageados na solenidade de posse da nova diretoria da Associação Maranhense de Supermercados (Amasp), onde discursou em nome dos demais, e disse que uma das missões que Deus lhe deu foi a de gerar empregos, por isto continuará investindo para ampliar suas empresas.

Sobre os investimentos previstos para expansão do Grupo Mateus em 2021, o empresário disse que os estados do Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí continuarão sendo os mais beneficiados, porém deve começar a investir também no Ceará, com a abertura de duas lojas, em Sobral e Tianguá.

Ilson Mateus anunciou ainda que nesta sexta-feira deverá fazer a primeira inauguração do ano, em Itupiranga, no interior do Pará, é dia 22 de fevereiro será a vez de Teresina, capital do Piauí, receber mais uma filial.

O empresário não quis estimar quantos empregos pretende gerar com esses investimentos, tampouco o valor, pois prefere que isto seja comunicado primeiro aos acionistas, numa palestra que, por medidas de segurança contra covid-19, será por teleconferência.

Sem mencionar números, Ilson Mateus disse que está muito satisfeito com o desempenho de sua empresa no mercado de ações, e os resultados estão acima de sua expectativa, e isto está lhe possibilitando capital para novos investimentos.

Homenagem – Nesta quinta-feira, Ilson Mateus foi homenageado na solenidade de posse da nova diretoria da Amasp, entidade que já foi presidida por ele.

Na oportunidade, ele disse que o ano de 2020 foi de grande desafio para as empresas no geral, em especial para as supermercadistas, que tiveram de manter as portas abertas a fim de continuar atendendo a população, principalmente em alimentos e outros produtos de primeira necessidade.

Ele disse que o setor de supermercados vai continuar investindo e contribuindo para que a economia do país se recupere o mais urgente possível.

O Maranhão se informa aqui – Aprosoja aciona corregedoria contra valores cobrados nos registros da agricultura por cartórios do MA

Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí continuarão sendo os estados que mais receberão investimentos do Grupo Mateus #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: AQUILES EMIR

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo