DestaquesPolicial

Mulher investigada por tráfico de drogas é presa preventivamente em Balsas 

Na tarde de segunda-feira, 23 de novembro, agentes policiais do 2° Distrito de Polícia Civil em Balsas/MA, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara desta Comarca em desfavor de ANA SÍLVIA COSTA SOARES, 33 anos. 

A suspeita que estava sendo investigada, teve cumprido contra sua residência, localizada no bairro Potosi, mandado de busca e apreensão em 05/11/2020, expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas/MA. Na ocasião, ao chegar ao citado endereço, os policiais civis bateram na porta do imóvel intimando a moradora a permitir a entrada dos agentes da lei com o fim de dar início à diligência investigativa.

No local, os policiais civis foram recebidos por um parente da investigada, o qual informou que ela não estava na residência, tendo saído do local ainda pela manhã cedo, levando consigo a chave do cadeado do portão.

Em razão deste fato, os policiais civis romperam o cadeado que guarnecia a portão de entrada da residência e deram início à diligência investigativa de busca e apreensão domiciliar.

Após minuciosa busca domiciliar, foram localizadas, no endereço residencial da investigada: a quantidade de 124 (cento e vinte e quatro) pedrinhas da droga crack envolvidas em papel alumínio, 01 (um) pequeno papelote contendo maconha, 01 (um) pino de cocaína, a quantia em dinheiro no valor de R$ 280,70 (duzentos e oitenta reais e setenta centavos), bem como outros objetos de licitude duvidosa.

Após as comunicações de praxe, a presa ANA SÍLVIA COSTA SOARES foi encaminhada à unidade prisional de Balsas/MA, onde ficará à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Vídeo: câmeras flagram assaltos a residência em São Raimundo de Mangabeiras

A Polícia Civil já havia cumprido mandado de busca e apreensão na residência da investigada, onde encontrou grande quantidade de drogas, sendo que na ocasião ela conseguiu fugir. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo