Nesta quinta-feira, 05 de novembro, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 2° Distrito Policial, deflagrou a “Operação Batismo” e deu cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara desta Comarca em desfavor de ANA SÍLVIA COSTA SOARES.
De posse da ordem judicial, policiais civis lotados na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas/MA se dirigiram ao endereço da investigada, situado na Rua 12, bairro Potosi, nesta urbe, onde, após intimar um dos moradores, deram início à citada diligência policial.
Ao final das buscas, os policiais civis localizaram 124 (cento e vinte quatro) pequenas porções de crack envoltas em papel alumínio, além de certa quantia em dinheiro.
Em razão da investigada não estar presente no momento da busca e não ter sido localizada pela equipe de investigação, não foi possível efetuar a sua prisão flagrancial, devendo o inquérito ser instaurado por portaria para lhe imputar as penas do art. 33, caput, da Lei n. 11.343/2006.
O Maranhão se informa aqui – Patrulha Maria da Penha prende ex-marido por descumprir medida protetiva em Balsas
A moradora da residência não foi encontrada; mas foram apreendidos 124 porções de crack, além de certa quantia em dinheiro. #OMaranhaoSeInformaAqui
Um Comentário