DestaquesPolicial

Funcionário do município é executado com dois tiros na cabeça dentro da UPA

Um homem identificado por Carlos Eduardo Lopes, conhecido como Paulista, foi executado com dois tiros na cabeça na noite de domingo, 25 de outubro. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 23h30, quando Carlos Lopes estava esperando o atendimento na UPA de Açailândia, após sentir uma forte dor de cabeça.

A vítima era servidor público, lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Açailândia,  foi executado a tiros dentro da UPA da cidade. A motivação do assassinato ainda é desconhecido, mas há indícios de que tenha sido por política.

O “Paulista” era pai de seis filhos, sendo um de apenas e morava com a família em São Francisco do Brejão. Ele trabalhou um período na Câmara Municipal de Açailândia, no setor de licitação, e atualmente trabalhava na secretaria Municipal de Infraestrutura do Município. A polícia já iniciou as investigações considerando que a vítima não aparentava ter inimigos e era muito querido na cidade.

O Maranhão se informa aqui

 Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 23h30, quando a vítima aguardava  atendimento na UPA, após sentir uma forte dor de cabeça.#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo