DestaquesPolicial

Assaltantes são presos após roubo a pessoa e a comércio em Balsas-MA 

No último dia 05 de setembro, a Polícia Militar após receber denúncia que dois indivíduos teriam roubado uma motocicleta no bairro Potosi – Balsas/MA, de imediato deslocou guarnições de serviço para atender a ocorrência, logo em seguida, a polícia recebeu mais uma denúncia de que uma dupla com as mesmas características em uma moto Pop100 teriam feito um assalto a um estabelecimento comercial no mesmo bairro, subtraíram uma certa quantia em dinheiro do caixa.

As guarnições continuaram as diligências, sendo que a equipe do Esquadrão Águia se deparou com a dupla, na fuga, os infratores abandonaram a moto e adentraram em um matagal, o Esquadrão Águia com apoio da Rádio Patrulha e do serviço de inteligência, fizeram as buscas no matagal e conseguiram localizar os dois indivíduos, com eles foi recuperado o dinheiro subtraída do comércio e a moto roubada. 

A dupla, que já tem passagem pela Polícia, foi presa juntamente com o material apreendido: R$ 302,00 em espécie e 1 Motocicleta Honda POP 100, cor vermelha. Foram encaminhada  à Delegacia de Polícia Civil de Balsas para as providências cabíveis.

O Maranhão se informa aqui – Carreta carregada de algodão tomba na MA 006 e mata bebê de 1 ano

Durante a perseguição os criminosos abandonaram a moto e adentraram em um matagal, onde foram presos e recuperados R$ 302,00 e uma motocicleta. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo