ColunasDestaques

Sem suspensão de impostos, academias podem não sobreviver após COVID 19

As academias em Balsas e várias cidades do Brasil estão impossibilitadas de abrir com base em decretos estadual e municipal. Com funcionários e impostos a pagar e com tantas semanas parados, proprietários já não sabem mais o que fazer. 

Alex Manf, professor de Educação Física e proprietário de uma academia em Balsas/MA, gravou um vídeo para falar da triste realidade da certeza dos riscos de sobrevivência para o setor pós COVID 19. Quais as alternativas que as empresas terão para buscar sua sobrevivência em vistas os impactos do setor econômico. 

As políticas de socorro do governo federal são insuficientes para ajudar a manter as academias abertas. As academias tem cumprido à risca os decretos, mas falta assistência por parte principalmente dos governos estaduais e municipais. Os impostos não foram adiados e estão chegando com datas onde será inviável arcar com essas despesas. 

“O setor precisa ter garantias para poder se reerguer, para manter os empregos. Estamos falando sobre a possibilidade de falência das academias. Buscamos a sensibilização dos gestores estaduais e municipais, pois os impostos e taxas não foram suspensos”, ressaltou Manf. 

O Maranhão se informa aqui – Sebrae oferece consultorias gratuitas para o comercio e setor de serviços em Balsas

Assita ao vídeo com o prfessor de educação física e proprietário de academia, Alex Manf

Professor de Educação Física e proprietário de academia de Balsas diz que o setor cumpre decretos, mas não é assistido para sobreviver. A carga mais pesada são os impostos municipais #OMaranhaoSeInformaAqui

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo