No dia 1° de novembro de 2019, por volta das 18h30, no km 402 da BR 230, no município de Balsas/MA, em fiscalização de rotina, foi abordado o veículo Fiat/Strada Working de cor prata.
Ao ser solicitado o documento da Fiat/Strada, o condutor apresentou CRLV de ano 2013, com indícios de adulteração verificado pelos agentes da PRF. Posteriormente foi confirmado que o documento estava com Registro de Boletim de Ocorrência (Furto em Repartição Pública-Detran) na Polícia Civil do Goiás, na data 12/11/2012.
Em seguida foi iniciada uma inspeção minuciosa nos elementos de identificação da picape, descobrindo-se que possuía ocorrência de furto na data de 12/06/2013, em Luziânia/GO.
Diante das evidências, o condutor recebeu voz de prisão dada pelos PRF’s que o encaminharam à Polícia Judiciária pelos crimes de uso de documento falso, receptação de CRLV furtado, adulteração dos sinais identificadores de veículo automotor e recepção de veículo furtado.
O Maranhão se informa aqui
PM deflagra Operação Malha Protetora no sul do Maranhão
O condutor foi encaminhado à delegacia pelos crimes de uso de documento falso, adulteração dos sinais identificadores e recepção de veículo furtado. #OMaranhaoSeInformaAqui